*A FÓRMULA DA FELICIDADE*

*A FÓRMULA DA FELICIDADE*

Embora a felicidade não exista, existe uma fórmula da felicidade, veja:

*FELICIDADE = MOMENTO FELIZ + IDADE*

*FELICIDADE = MOMENTO FELIZ + 0*

*FELICIDADE = MOMENTO FELIZ*

Você percebeu que coloquei a idade como zero? Mas como assim? Observe:

– Quando somos criança, pensamos que a magia está na adolescência, e quando lá chegamos começamos a pensar que a magia está na juventude, na maior idade maior idade, o proibido deixa de ser!

– Chegamos na juventude e também não está lá a magia, por que passamos a pensar que ela está na fase adulta, ah, meus trinta anos serão mágicos, quando lá chegamos também não encontramos a magia por que ela estará lá na velhice quando nos aposentarmos, ai, quando lá chegamos, temos um monte de histórias de coisas que deixamos de fazer procurando pela magia da vida!

– A idade na fórmula da felicidade é igual a zero, acredite! Se você está no ensino fundamental, não pense que é mágico estar no ensino médio, viva a magia do agora!, se você está no ensino médio, acredite a magia está ai também, não espere pela faculdade!

– Se você está solteiro, não espere se casar acreditando que a magia está lá, viva a magia do agora! Se você não tem filhos, não coloque neles a responsabilidade de trazer magia a sua vida, viva a magia do agora!

– Faça valer a pena, se tiver que errar, erre, mas erre agora, Kronos o Deus do tempo é implacável e não para, mas nos dá a oportunidade de vivermos momentos felizes agora, no momento zero, faça valer a pena agora!!

Desejo que sua vida seja repleta de momentos felizes, ainda que alguns deles te façam pensar: – Não devia ter feito! (Acredite, naquele momento aquilo que fez te causou um momento feliz!) Para que você não chegue lá na velhice e só tenha uma frase a dizer:

– Me arrependo profundamente de não ter feito…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *